Influenciadora morta após ser arrastada por enxurrada será enterrada nesta segunda em MG

O Tempo Cidades

O corpo da influencer digital Jhei Soares Martins, de 28 anos, morta após ser arrastada pela enxurrada, será sepultado no início da tarde desta segunda (25 de novembro), às 13h30, no cemitério Bom Pastor. A morte de Jhei aconteceu na madrugada de domingo (24 de novembro) durante um temporal que atingiu a avenida Rondon Pacheco, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Essa é a primeira morte registrada em Minas durante o atual período chuvoso, que começou em 22 de setembro.

A cerimônia de despedida de Jhei começou ainda na tarde de domingo (24 de novembro), na funerária Paz Universal, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A despedida tem previsão de durar até às 12h45 desta segunda-feira (25 de novembro). De lá, o corpo será levado até o cemitério, onde será sepultado.

Na noite de domingo (24), o marido de Jhei, Wallison Lima, que estava junto com a mulher no momento do acidente, agradeceu as mensagens recebidas e afirmou que estava sendo um momento muito difícil. “Obrigado a todos pelas mensagens. Não estou em condições de responder agora. Está muito difícil por aqui. Só queria ela de volta”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Wallison também chegou a ser arrastado pelas águas, mas conseguiu se salvar. Segundo o Corpo de Bombeiros, foi ele quem ligou e relatou que estava preso no alagamento na avenida Rondon Pacheco junto com esposa. Na chamada, o homem disse que ele e a esposa saíram às pressas, mas ficaram próximos ao automóvel do lado de fora, usando como ponto fixo de proteção. Entretanto, o veículo acabou sendo atingido por outro e foi carregado pela enxurrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress