
A prefeita eleita de Várzea Grande, Flavia Moretti (PL), afirmou que irá cobrar dos deputados estaduais que façam investimentos no município, por meio de emendas parlamentares. Em coletiva de imprensa nessa terça-feira, 8 de outubro, o vice-prefeito eleito, Tião da Zaeli (PL), lembrou que metade dos parlamentares tiveram votos em Várzea Grande e precisam retribuir a confiança dos cidadãos.
“A maioria dos que estão na Assembleia tiveram votos aqui. Agora, de verdade, nós vamos cobrar comportamento, porque Várzea Grande está cheia de discurso que não se torna em prática. Lá na Assembleia tem nada, nada, metade dos deputados que tem votos aqui e nunca mais voltaram”, falou Tião.
Várzea Grande é o segundo maior colégio eleitoral de Mato Grosso e é costume entre os candidatos a deputado estadual buscar votos no município. Moretti cobrou respeito dos deputados à Cidade Industrial, com a destinação de emendas para resolver os problemas críticos do município.
“A questão política, Várzea Grande tem o segundo maior colégio eleitoral. Então, agora como prefeita, eu e Tião, nós vamos trabalhar sim. Nós queremos respeito e que os deputados entreguem a nós o que eles vêm buscar aqui, que é o voto do cidadão várzea-grandense. Daqui dois anos eles vão querer vir para cá”, pontuou.