Da redação
A vereadora Michelly Alencar (União), que apoiou o prefeito eleito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), no segundo turno, defendeu a indicação de seu marido, Jefferson Neves, para liderar a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer na administração de Abílio.
Jefferson já ocupou o cargo de secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer durante a gestão do governador Mauro Mendes (União), que também foi apoiador de Abílio no segundo turno.
“Não tivemos ainda essa conversa, tanto ele quanto eu, mas seria algo que eu adoraria, pois ele é uma pessoa apaixonada por esporte e tem um trabalho reconhecido”, afirmou a vereadora nesta terça-feira (29) durante sessão na Câmara Municipal.
Michelly destacou que Jefferson possui as qualidades necessárias para o cargo. “Não é apenas por ser meu marido, mas eu o conheço de perto no trabalho esportivo. Ele tem mais de 20 anos de dedicação ao esporte e, atualmente, está em Bahrain, onde foi convidado a ser um dos presidentes de delegação nos jogos mundiais escolares. Acredito que, se ele for convidado, isso trará grandes benefícios para Cuiabá”, completou.