O republicano recebeu o pedido enquanto servia batatas fritas no McDonald’s;
![](https://elahoje.com/wp-content/uploads/2024/10/trump-mcdonalds-2024-10-20-1024x683.webp)
O ex-presidente dos Estados Unidos e candidato à presidência, Donald Trump, comandou uma estação de batatas fritas em uma loja do McDonald’s na Pensilvânia e serviu clientes pela janela de atendimento do drive-thru, neste domingo, 20. Durante o ato, parte de sua campanha eleitoral, ele atendeu uma cliente brasileira, que demonstrou apoio e pediu que o republicano “não deixe os EUA se tornarem o Brasil“. O vídeo foi divulgado por uma integrante da campanha de Trump nas redes sociais. Por favor, não deixe os EUA se tornarem o Brasil, meu país natal. Por favor, por favor”. “Nós vamos torná-lo (os EUA) melhor do que nunca, ok?”, responde Trump. A brasileira agradece, mostra-se feliz e diz que foi um enorme prazer conhecê-lo. A brasileira não diz, no vídeo, se mora ou vota no país.
A visita ao McDonald’s acontece enquanto Trump busca zombar da sua adversária, a vice-presidente dos EUA e candidata democrata à presidência, Kamala Harris. Ela afirmou durante a campanha que trabalhou na rede de fast-food enquanto estava na faculdade. Trump alega que Kamala mente sobre o fato, embora nunca tenha apresentado evidências para desmenti-la. A Pensilvânia é um dos seis Estados considerados cruciais para o resultado da eleição americana neste ano. Uma grande multidão se alinhou na rua do lado de fora do restaurante em Feasterville-Trevose, que faz parte do Condado de Bucks, uma importante área de eleitores indecisos ao norte da Filadélfia.
O episódio foi compartilhado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em seu perfil no X. “Parabéns a essa brasileira. Essa luta é de todos nós”, disse….
![](https://elahoje.com/wp-content/uploads/2024/10/WhatsApp-Image-2024-10-21-at-09.32.02-673x1024.jpeg)