Da assessoria de imprensa
A candidata a vereadora Elga Figueiredo, do PSB, promoveu um arrastão no bairro Pedra 90 em Cuiabá, neste final de semana, com o objetivo de dialogar diretamente com a população e apresentar suas propostas voltadas para as comunidades menos assistidas da baixada cuiabana. Em sua fala, Elga enfatizou a necessidade de mudanças no cenário político do município.
“Percebemos que são décadas com os mesmos representantes na Câmara Municipal de Cuiabá, propondo para o povo promessas repetitivas, e que não são cumpridas. É preciso colocar mais mulheres para modificar e fiscalizar a realidade da capital”, afirmou Elga, que se posiciona como uma candidata comprometida com a luta das mulheres. “Sou mãe, esposa e mulher; sabemos da batalha e da luta que cada uma delas enfrenta para criar seus filhos”, disse ela.
Elga destacou que sua candidatura é motivada pela urgência de implantar oportunidades para as mulheres, ressaltando a importância de projetos de capacitação profissional. “Precisamos garantir que essas mães tenham alternativas para deixar seus filhos em boas condições, além de promover a qualidade de vida através de infraestrutura, saneamento, mais instituições de ensino e unidades básicas de saúde”, concluiu.
Na oportunidade, a candidata conversou com vários comerciantes do local , que afirmaram que almejam uma melhor Cuiabá. A mobilização no Pedra 90 é parte da estratégia de Elga para conquistar o apoio da população e trazer à tona as demandas da região que, segundo ela, têm sido ignoradas ao longo dos anos.