
Vera Regina Sartor, mãe do empresário Ivan Michel Bonotto, de 35 anos, que foi brutalmente assassinado em Sorriso (MT), fez um desabafo comovente nas redes sociais após os recentes avanços nas investigações sobre o crime. Ivan foi morto em março, vítima de um suposto triângulo amoroso que terminou em tragédia.
No depoimento emocionante, Vera apontou a médica Sabrina Iara de Mello como responsável indireta pela morte do filho. Segundo a Polícia Civil, Sabrina mantinha um relacionamento extraconjugal com Ivan, que teria sido descoberto pelo marido dela, o empresário Gabriel Tacca, amigo da vítima e dono da distribuidora onde o crime ocorreu.
“Mato Grosso está chocado. Sabe, meu filho, aquela médica que me abraçava no hospital, a tal de Dra. Sabrina Mello, foi a pivô da sua morte”, escreveu Vera, em um post que repercutiu nas redes.
Ela também compartilhou a dor de reviver os detalhes do assassinato com cada nova revelação da investigação conduzida pela Delegacia de Sorriso. “Reviver tudo de novo não está sendo fácil para mim, sua mãe, e para o seu irmão. Mas creio em Deus. Eu prometi a mim mesma que a Justiça seria feita. Te amarei eternamente, meu filho Ivan.”
Dois dias antes da deflagração da Operação Inimigo Íntimo, que resultou na prisão dos principais suspeitos, Vera publicou uma homenagem ao filho, relembrando momentos especiais ao lado dele:
“A dor é constante. É desesperador saber que não irei mais ver, abraçar, tocar você. Meu celular não toca mais com o seu nome. As mensagens não chegam.”
Ela também descreveu como a perda impactou sua rotina e sua saúde emocional:
“Minha vida mudou. Tem dias em que não consigo sair da cama. Meu amor por você segue intacto, eterno, sereno e intenso. Você vive em mim, nas memórias, nas fotos… Fico ouvindo seus áudios no WhatsApp. Me faz tão bem ouvir sua voz. E é assim que eu sigo, na certeza do reencontro.”
O crime
O ataque aconteceu na noite de 22 de março, em uma distribuidora de bebidas em Sorriso, de propriedade de Gabriel Tacca. Ivan foi esfaqueado e, embora tenha sido levado com vida ao hospital e internado na UTI, não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia 13 de abril após uma parada cardiorrespiratória.
As investigações apontam que Gabriel descobriu o envolvimento de Ivan com sua esposa, a médica Sabrina Mello, e planejou o crime com o auxílio de Danilo Guimarães, suspeito de ter executado o ataque. Ambos foram presos temporariamente.
Sabrina, por sua vez, foi alvo de mandado de busca e apreensão e deverá responder por fraude processual, após apagar mensagens do celular de Ivan que comprovariam a relação entre os dois.
O caso segue em investigação, e a família agora clama por justiça diante de uma tragédia que uniu traição, amizade e morte.