Abilio promete acabar com taxa de lixo e máfia dos radares; Lúdio fala em secretariado novo e gestão sem espaço para Emanuel

No último dia de propaganda eleitoral gratuita na televisão, nesta sexta-feira (25), os candidatos focaram em apresentar propostas, atacar indiretamente o adversário e reafirmar seus posicionamentos políticos.
Abilio Brunini (PL) começou seu programa prometendo acabar com a taxa de lixo. Ele ironiza simulando um cobrador fazendo a exigência do pagamento do imposto a uma moradora fazendo o L, sinal de seu adversário Lúdio Cabral (PT), com as mãos.
Ele destaca que a cidade não precisava da criação da taxa que, segundo o postulante, era para apenas municípios que não tinham condições de fazer a coleta e tratamento dos resíduos, o que não é o caso de Cuiabá.

Abilio ainda prometeu acabar com a “máfia dos radares e guincho”, mostrou depoimento de artistas cuiabanos ressaltando que a cultura não tem ideologia. No final, o liberal alertou aos eleitores sobre o horário de votação.
Já Lúdio Cabral apostou na mesma fórmula que vinha adotando em outras propagandas. Ele mostrou depoimento de pessoas que dizem não ser petistas, mas que irão votar nele. Cita pesquisa em que mostra virada no cenário.

Ele comentou que quer ser o primeiro prefeito médico da história de Cuiabá e promete atenção especial ao setor. O petista disse que, sendo eleito, vai fazer uma gestão colaborativa sem guerra com os governos estadual e federal.

A sua candidata a vice, Rafaela Fávaro (PSD) aparece no vídeo destacando que a chapa está sendo vítima de ataques e fake news do adversário que, conforme a candidata, com a intenção de tumultuar o processo eleitoral. Ela cita que, caso eleito, Lúdio vai trazer um secretariado novo, sendo que 50% do staff será ocupado por mulheres.

Lúdio reprisou depoimentos de ministros do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e ressaltou que no seu projeto de governo não cabe a presença do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), e de seus aliados, inclusive do atual vice-prefeito José Roberto Stopa (PV), seu colega de federação.

Hoje ainda tem mais um horário eleitoral na televisão no período noturno.

Olhar Direto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress