07 de jul de 2025
16:56

“Perdeu 50% dos lábios”, diz prima de atacada por homem após rir dele

Metrópole

 “Foi uma cena de terror”, conta Naíny Celestino de Freitas, prima de Maria Nadine Celestino de Sousa Mesquita, de 28, vítima de violência doméstica em 3 de março — segunda-feira de Carnaval — no bairro Vila Velha, Fortaleza (CE).

O então namorado de Maria Nadine a atacou com mordidas no rosto e corpo. A mulher teve parte do queixo destruído e 50% do lábio arrancado. “Quando me falaram que ele tinha batido nela, achei que era um murro, um tapa. Quando eu cheguei e a vi cheia de sangue, com a boca aberta… foi traumatizante”, afirma Naíny ao Metrópoles.

Em vídeo postado nas redes sociais, Naíny conta que a prima fez a primeira cirurgia de reconstrução facial. Na próxima operação, Maria Nadine deve realizar um enxerto de pele e colocar tecido no queixo, devido à profundidade de uma das mordidas.

Maria Nadine, que tem dois filhos pequenos e é recepcionista, precisou dar entrada no benefício do INSS devido ao afastamento do trabalho. A prima dela tenta arrecadar doações para custear os tratamentos e medicamentos necessários.

 “Ela está bem, na medida do possível, e está se recuperando, mas fica o trauma psicológico e o rosto dela, que, apesar da cirurgia de reconstituição, não está do mesmo jeito que era antes. Perdeu o formato de antes”, lamenta a prima.

De acordo com ela, Maria Nadine não está falando, porque ainda sente dores.

“Parecia um pit-bull”

De acordo com Naíny, a agressão teria ocorrido depois que o homem escorregou em uma poça de água e Maria Nadine riu da situação. Ele teria se sentido humilhado, o que levou o casal a discutir de forma calorosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress