Fiscalização de Motocicletas na Operação Lei Seca gera três autuações criminais em Várzea Grande

Da redação

Na noite de terça-feira (19.11), a 46ª edição da Operação Lei Seca, realizada em Várzea Grande, focou a fiscalização de motocicletas e resultou em três autuações criminais. Duas delas ocorreram por embriaguez ao volante (artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro), enquanto a terceira autuação foi aplicada a um condutor que entregou a direção da moto a uma pessoa não habilitada.

Em um dos casos de embriaguez, a situação criminal do motociclista foi agravada, pois, além de estar alcoolizado, ele não possuía habilitação para pilotar motocicletas. As abordagens aconteceram na Avenida Prefeito Murilo Domingos, no bairro Manga, com a operação iniciando às 21h e se estendendo até o início da madrugada.

Durante a fiscalização, 222 motoristas realizaram o teste de alcoolemia e 220 motocicletas foram verificadas. Ao final da operação, 69 autos de infração foram lavrados, e 62 motos removidas. A ação foi coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), com apoio de diversas forças de segurança, incluindo o Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran), Detran, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress