24 de ago de 2025
06:14

Hytalo Santos chora ao ser transferido para presídio de SP

Influenciador estava preso em Carapicuíba

Na tarde desta segunda-feira (18), Hytalo Santos e o marido, Israel Nata, mais conhecido como Euro, foram transferidos da cadeia pública de Carapicuíba, na Grande São Paulo, para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pinheiros, na Zona Oeste da Capital. O influenciador deixou o local onde estava detido chorando. Os dois foram presos na última sexta-feira (15), quando a Polícia Civil paulista cumpriu um mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça da Paraíba. Eles estavam, até agora, na carceragem do 1º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba.

Foi por volta das 15h50 de hoje que o casal chegou ao CDP I de Pinheiros, segundo informações da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). O local custodia exclusivamente presos provisórios acusados de crimes contra a dignidade sexual. Apenas presos provisórios, ou seja, que aguardam julgamento ou estão em fase inicial do cumprimento de pena, ficam no complexo de Pinheiros.

O caso de Hytalo Santos Após a repercussão de um vídeo do YouTuber Felca, chamado de Adultização, Hytalo Santos e Israel Nata passaram a ser investigados pelo pelo Ministério Público da Paraíba (MP-PB) e pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) por exploração e exposição de menores de idade e tráfico humano em conteúdos compartilhados na web.

Segundo as acusações, os influenciadores exploravam, erotizavam e adultizavam crianças e adolescentes para crescer nas redes sociais. Os menores se hospedavam em uma mansão comprada pelo famoso na Paraíba.

As prisões foram decretadas depois que Hytalo Santos e Israel Nata deixaram o imóvel onde viviam e foram de carro até Carapicuíba, em viagem que a Justiça da Paraíba entendeu como uma fuga. Eles também tiveram suas páginas nas redes sociais derrubada. No sábado (16), autoridades negaram um pedido de liberdade feito pela defesa do casal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress